Não sou pessoa para dedicar muito do meu tempo a dormir, felizmente não tenho necessidade de dormir muitas horas. Uma coisa é dormir, outra coisa é o abandono diário, brusco e violento, do conforto da minha cama. Chegado o mês de Novembro custa-me o abandono do Outono, outra área confortável. É difícil quando muda a hora, começo a pensar na proximidade do Inverno. Quando acordo uma hora, ou uns minutinhos que sejam, antes do despertador tocar, penso logo que ainda tenho mais um tempo antes de tomar a decisão definitiva para me levantar. Fico tão feliz. É o que penso antes da chegada do Inverno. Ainda falta uns dias, que bom. Mas é inevitável. E desconfortável. E não Gosto. Haverá cura?
Pretende ser um espaço de partilha de cenas giras. Aventuras. Acontecimentos. Pequenos nadas. Mas sempre cenas giras.
sexta-feira, 26 de novembro de 2010
Nunca estou preparada
domingo, 14 de novembro de 2010
Um dia volto a fazer uma caminhada... Ontem foi o dia!
segunda-feira, 8 de novembro de 2010
E a Aula Magna quase vinha abaixo...
E foi o maravilhoso concerto dos Broken Social Scene. Mais uma noite muito bem passada, mais uma vez na Aula Magna. Ainda bem que quis dar o salto no escuro! Foi muito bom.
sábado, 6 de novembro de 2010
Eu gostava de ouvir...
Fui ver esta simpática e magnífica banda em Julho de 2006. Foi uma surpresa e tanto. Um concerto magnífico. São merecedores de uma especial atenção. Vão ser a minha banda sonora do fim-de-semana.
terça-feira, 2 de novembro de 2010
Posso dizer a frase?
É publicidade recente. Estaremos perante um revivalismo na publicidade? Se for esse o caso seria boa ideia uma versão século XXI de quando o telefone toca. Sim, porque esse legendário programa só terminou porque a publicidade passou a ser feita noutros moldes. Acabaram-se as frases em rima.
Foi bom estar atenta. Valeu a pena ter obrigado o meu irmão, debaixo de chuva intensa, a saltar do carro para tirar a fotografia. Diverti-me quando vi a frase e diverti-me mais ainda por o meu irmão ter ido na minha conversa, trabalhava à chuva enquanto eu regozijava dentro do carro.
Só aqui!