terça-feira, 21 de setembro de 2010

Gosto de publicidade...pudera!

Gosto de publicidade. É verdade, não me faz mudar de canal. Aprecio a criatividade de alguns anúncios, irritam-me outros, mas gosto de ver. De vez em quando aparecem uns que não só não me fazem mudar de canal como me deixam ansiosa pelo intervalo... é que ver certos anúncio em ecrãs com muitas-e-tal polegadas...
É o caso do anúncio a seguir. Deveria ser publicidade a passar no cinema! Já me imagino a vê-lo em ecrã gigante. uma palavra: Maravilhoso. Vejam bem entre os segundos 44 'e 49' até fala comigo!!
(ver em full screen)
Um especial agradecimento aos criativos desta campanha pela excelente escolha!

3 comentários:

S disse...

Rufinaaaa, só mesmo tu sua grande doida para me deixares com um sorriso de orelha a orelha! Ah Welcome back, já tinha saudades de ler estas pérolas.

Rufina disse...

Depois queixo-me "ai não tenho tempo para fazer o meu projecto, ando cansada e tal e tal..."
Mas não devemos descurar as coisa importantes da vida, certo?

Anónimo disse...

Já vi anúncios bem melhores...
Gostos...
R