sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Guilty pleasures

Tenho um volume de trabalho que já não cabe na definição de razoável. Tenho também uma ou outra tafera-que-não-prazer que não podem ser adiadas. É sexta-feira. E eu desde as 9.30h que penso em sair daqui, acabar o que deixei por fazer em casa, dormir! Só penso nos meus edredons e no quão rápido eles aquecem. Penso ainda numa chavena deliciosa de chocolate quente. Em duas chávenas. Não param de me vir à cabeça os croissants da pastelaria mesmo aqui ao lado.
Pudesse eu ir, neste momento, para a minha maravilhosa e saudosa cama, com uma generosa chávena de chocolate quente e um croissant, vá lá, simples, e era de certeza uma pessoa muito feliz. Não podendo, vou continuar a trabalhar e ser uma pessoa responsável. Também é bom.

Sem comentários: