segunda-feira, 23 de abril de 2012

Querido Diário


Hoje foi um dia preenchido. Começou mais cedo a fazer tarefas de gajo: levar o carro à oficina.
Logo pela manhã dei os parabéns à minha Amiga S. Está quase, quase com a minha idade! Parece-me que o dia lhe correu bem. Espero que sim, ela merece quase tanto como eu!
Hoje saiu o novo disco do Rufus Wainwright, “Out of the Game” que, devido à incompetência e à folga do R, ainda não o tenho. Mas está para muito breve. 
A minha integridade foi logo pela manhã posta em causa por uma “pessoa eucalipto”, uma pessoa má, de vez em quando, mais do que eu gostaria, lá me cruzo com elas! Mas hoje tomei uma decisão, não vou deixar que dêem cabo do juízo.  A quem se cruzar comigo e “entrar a pés juntos” leva logo um cartão vermelho e não há cá benefício da dúvida para o infractor. Fica logo “Out of the Game”!
Quando me enervo descarrego no trabalho, por isso hoje foi um dia atípico, fartei-me de trabalhar.
Fui buscar o carro ao senhor Doutor, afinal foi só uma consulta de rotina, ainda deu tempo de passar por casa da minha Amiga T, pedi-lhe um copo d’água para logo a seguir o partir!  E lá fui eu para a piscina descontrair do dia complicado que tive.  E o dia acabou no sossego do lar. E acabou bem. Até nem foi um dia mau para Segunda-Feira, afinal há disco novo do Rufus e a S fez anos! (a ordem dos factos é aleatória…).

Sem comentários: