terça-feira, 22 de maio de 2012

Banda sonora no regresso a casa

A música acompanha-me sempre. Em viagens longas sou eu o DJ de serviço, nas viagens curtas deixo que sejam as rádios a fazer esse serviço. Nestas últimas, muitas vezes, as músicas tocam e não lhes dou a devida atenção. É uma questão de prioridades, especialmente em dias de muito trânsito como  o de hoje! No entanto, há sempre "aquela" música que me faz espevitar o ouvido aos primeiros acordes. Aquela música que não me é indiferente, aquela que me faz perder a vergonha de ser vista a cantar. E hoje foi esta (adoooro): The Slow Emotion Replay - The The, ouvida aqui.

"The more I see
The less I know
About all the things I thought were wrong or right (...)
(...)Every body knows what's going wrong with the world
But I don't even know what's going on in myself. (...)"

Sem comentários: