quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Lisboa, lugares & imagens

Gosto muito de Lisboa. Gosto de aqui morar, trabalhar e passear.
Tenho tudo o que preciso. Uma cidade bonita para passear, esplanadas no verão, cafés simpáticos no Inverno. Há para todos os gostos.
Lisboa é ainda uma cidade na rota de bons espectáculos. Música, teatros.
Tento sempre ser uma turista em Lisboa, quando passeio tento descobrir o que os turistas descobrem.
Sempre que volto de férias, no dia seguinte vou sempre passear por Lisboa. Vou visitar alguns dos meus lugares, cafés, preferidos.
Por aqui passeio de uma forma regular.
Estas fotos foram tiradas numa das minhas visitas ao meu lugar preferido em Lisboa:
São bonitos bilhetes postais da Cidade. Outra magnifica vista que tenho o privilégio de apreciar com regularidade, também de um dos meus sitios preferidos de Lisboa, é esta:

Sem comentários: