quarta-feira, 28 de abril de 2010

Logística

Esforço-me por ser moderna. Quando me perguntam "onde compraste" gosto de responder "na Net". Gosto. Por isso, e só por isso, tenho comprado alguns CD's por esta via. Outra vantagem de comprar na Internet é a de que, em vez de ir acampar à meia-noite nas lojas de discos à espera do lançamento do CD, posso comprar em pre-release, que me dá uma imagem muito mais fixe!
(qualquer acto que eu possa incorrer me dá uma imagem mais fixe do que ir para uma loja à meia-noite...).
Movida pelos factos acima descritos e, pela celeridade que se impõem na compra de um CD de Rufus e, principalmente, porque o concerto está ai a chegar e ainda não tenho o CD que está na sua génese, comprei em pre-release o novo trabalho de Rufus "All Days Are Nights: Songs For Lulu." Quero muito ouvir este disco. Até porque quero ter o trabalho de casa feito no dia 07 de Maio. O que eu não contava era com o Eyjafjallajokull e suas repercussões no espaço aéreo! Atrasou quase irremediavelmente o envio do tão ansiado CD. Fiquei chateada. Finalmente as cinzas lá se dissiparam e o transporte de mercadorias por via aérea retomou a sua actividade. E também a minha esperança de receber esta preciosidade em tempo útil.
Já com o coração sossegado, foquei-me novamente na expectativa de mais um concerto de Rufus. O que eu não contava era com uma semana de greve dos CTT! O vulcão ainda aceito, agora greve na distribuição do correio a uma semana de 07 de Maio? Que mania, é só fazer greve e nem pensam nos danos colaterais. Pensem nos outros! tragam-me o CD! quero ouvir as músicas de "All Days Are Nights: Songs For Lulu."

Sem comentários: