terça-feira, 6 de abril de 2010

Não é uma cena gira mas...

Tinha de falar dela. Hoje fiquei sem a minha colega preferida. Por isso não é uma cena gira. Perdi a colega ganhei uma amiga e essa já é uma cena fixe. Mas estou triste. Não vai ser fácil não a ter a chatear-me. Não vai ser fácil não a poder chatear. Não pretendo que seja um post lamechas, nada disso, apenas quero dizer que gostei bastante de a ter como colega e como amiga. Era de facto uma lufada de ar fresco. Era muita fresca, lá isso era!
Já pensei muitas vezes que nunca fiz neste humilde e despretensioso blogue qualquer referência à minha cantora preferida, o que me parece imperdoável. Pois chegou a altura certa! É que ela tem uma música que é perfeita para a minha colega/amiga. Não é a minha preferida mas é a mais indicada. Aqui vai para ti:
"(...)não quero rapé
não quero cocaína
me liguei no chocolate
eu me liguei
só quero chocolate
não adianta vir com guaraná pra mim
é chocolate o que eu quero beber (...)"

1 comentário:

Susana Ernesta disse...

Conseguiste deixar-me com lágrimas nos olhos...enfim. Mas acredito no poder positivo das coisas más e a verdade é que no meio destas dificuldades todas encontra-se a oportunidade de conhecer alguém como tu, alguém de quem gosto quase tanto como de chocolate!