terça-feira, 13 de julho de 2010

Sono... Muito sono...

uma vez disseram-me que o bocejo é um sinal que o cérebro emite quando precisa de oxigénio. A ser verdade, o meu cérebro hoje está com uma falta de ar extraordinária! Bati o recorde dos bocejos e costumo ser muito boa nesta matéria. Para mim não é falta de ar, é sono puro e duro. Fui atacada e não sei como me defender. Já tentei de tudo! O café, que é um mito, pois só funciona quando não deve, bebi muita água, ouvi música, gozei com os colegas de trabalho (costuma funcionar muito bem gozar com as pessoas para espevitar), até fui à piscina na hora de almoço. Esforcei-me. Tomei banho com água fria, tal não é o desespero. Pois continua! Tenho toneladas de sono e não paro de bocejar. O pior é que como tenho de por a mão à frente da boca quebra o ritmo de trabalho! Se é que hoje tenho ritmo... tenho trabalho, esse sim agora ritmo, só maxilo-facial e de braço direito para esconder o tramado do bocejo. Já foi mais um café. Melhoras? não! Estou assustadíssima com o volume de trabalho que tenho e nem assim... de uma coisa tenho a certeza, logo quando quiser dormir não hei-de ter sono nenhum! vai passar! até lá tudo para onde olho me parece uma almofada. Falta muito pouco para experimentar se estes montes de papeis que me rodeiam são bons para encostar a cabeça. Há dias assim, mas este, bolas!

Sem comentários: