quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Estou tramada...

De uma assentada fiquei a saber de três concertos. Não são uns concertos quaisquer, são de presença obrigatória. O problema é que tenho de decidir agora o que implica um gasto overbudget. Mas o que fazer? Perder a oportunidade, quem sabe única, de ver ao vivo músicos que adoro? A saber, Patrick Watson, Aula Magna, 25 de Abril.Sufjan Stevens, Coliseu dos Recreios, 31 de Maio. Por fim, Mayer Hawthorne, no Cool Jazz Fest, Cascais, e como vem sendo hábito dia 07 e de que mês?? mês 07!!!! Deixo aqui alguns dos motivos pelos quais não posso faltar.
Patrick Watson vai ser mais uma descoberta, conheço apenas duas, três músicas mas gosto muito da voz. Comentei há poucos dias, quando passava uma música do seu novo disco na rádio, que gostava muito de o ver ao vivo. Sufjan Stevens já é um "velho" conhecido. Ainda não ouvi o novo álbum. Mas já vem a caminho. Do álbum Illinoise: Do último álbum, The Age of Adz, esta bela surpresa:
Meu companheiro de viagem desde o Natal, ansiolítico para as filas de trânsito, ajuda ao regresso a casa, é o (único) álbum de Mayer Hawthorne, A Strange Arragement. Muito bonito. Estas duas músicas são irresistíveis:

Qual escolher? E porque oportunidades destas não hão-de haver muitas vezes, não escolho um, escolho todos! Voltarei para contar como foram!

1 comentário:

Anónimo disse...

É isso mesmo Rufina, vai a todos, pah...E depois conta como foi.
Acho que o número 7 de persegue...

Beijocas grandes
A tua irmã mais nova