quarta-feira, 27 de abril de 2011

Don't give up...

...and I won´t! Era sem dúvida a solução mais fácil e ainda para mais era legítima! Dizem... O meu orientador apresentou-me duas soluções, adiar ou ir trabalhando o que conseguir, um bocadinho todos os dias. Pois eu não quero que me legitimem nenhuma solução fácil. Não quero desistir. Já me conheço, iria ficar sinceramente frustrada. Felizmente tenho sido privilegiada no apoio. Orientador, colegas, amigos, irmão. Ainda acreditam em mim (?!). E cá estou eu a não desistir. A gozar umas mini-férias onde o tempo é repartido entre descanso, escrita, escrita e família. Sentada na minha mesa no conforto do lar, trabalho tendo como pano de fundo o azul, o azul das (algumas) minhas paredes, o azul do rio e o azul do céu. E é bom, sabe-me bem. não me custa. Estranhamente faz-me sentir uma sensação de liberdade. Não sei se terei de enfrentar um ou outro percalço, mas por agora vou continuar. E vou acabar. A tempo!
Reproduzo aqui parte de uma letra da música do Peter Gabriel, Don´t give up:
"don't give up 'cos you have friends don't give up you're not beaten yet don't give up I know you can make it good (...)
rest your head you worry too much it's going to be alright when times get rough you can fall back on us don't give up please don't give up"
O vídeo é uma versão do original interpretada por Peter Gabriel e Kate Bush, com interpretações excelentes do Bono e Alicia Keys (com ligeiras alterações/adaptações da letra):

2 comentários:

S disse...

Assim é que se fala, linda!!!
Isto é o novo 'yes we can' mas mais vunito.
Tudo a correr bem, tu mereces.

Su

Anónimo disse...

Há dúvidas?
Desculpa-me o chavão, mas do que falamos é de resistência, não de desistência!
E sim, claro que acreditamos! Só nos tens dado motivos para tal!
Esta empreitada é para levar até ao fim! Não sejas como uns que estão há cerca de 2 anos para tirar a carta de condução…
Baci Mile!
R