sexta-feira, 1 de abril de 2011

Hoje ouvi uma boa noticia no telejornal. É mesmo Verdade!

Pelo menos para mim e, penso que para o meu irmão também. Mas foi preciso ver o telejornal todo (modéstia à parte é preciso coragem) para saber desta boa noticia. Estava a ver uma deliciosa peça jornalística sobre gémeos (tema que vá-se lá saber porquê me chama sempre a atenção) quando ouvi :"cientistas do comportamento afirmam que quem tem um irmão gémeo não sente solidão existencial, está sempre acompanhado de alguém que o ajuda a encontrar soluções para os problemas" (ver a partir dos 11:40 minutos). Disse o Senhor, o cientista, que os gémeos têm uma radar muito sensível às emoções um do outro.
Pois é mano, podemos ter vários problemas mas da solidão estamos safos. Vês como afinal serves para mais coisas para além de me comprares (e pagares!!!) livros e CD's?? Desculpa, deve ser do radar sensível...

2 comentários:

Anónimo disse...

Realidade incontestável!
Confirmo que não padeço dessa condição!
Poder-te-ia dizer tanta coisa acerca da circunstância de ser teu irmão gémeo, mas o espaço desta caixa de comentários seria insuficiente para exprimir/descrever esse assombro e privilégio!
Há silêncios que revelam muito acerca do que sentimos!
Baci mile!
R.
P.S.
Tenho um "radar" a informar-me que a conta dos livros e CD's está a dirigir-se para o teu território...

S disse...

Mas que comentário absolutamente charmoso. Adoro a palavra 'assombro'. É profunda e mais do que isso é 'in'.

M, com esta crise não te safas da conta!!!

Bjs aos dois que são o meu casal de gémeos preferido.