terça-feira, 27 de março de 2012

E assim aconteceu...

Chego a casa, ainda a pensar onde foram parar os bilhetes, devo consultar um médico com urgência? Decidi consultar o email. Lá estava a resposta ao meu pedido de 2ªvia, confirmava a data, os lugares, etc. Bastava seguir as instruções e podia ir ver, mais os meus amigos, Rock the Ballet. Problema resolvido. Mas na minha cabeça não. Tenho a certeza que os deixei naquele móvel, na primeira gaveta. No entanto havia esvaziado a gaveta vezes sem conta e nada. Extremamente aborrecida e acometida por um acesso de raiva, dirigi-me ao móvel e abanei-o. Ouvi um barulho. Abri a porta e eis senão quando o envelope dos bilhetes escorrega da parte de trás das gavetas e ei-los! Que Raiva! As vezes que eu ali havia procurado. Bem, apareceram. Vou deixar a visita ao médico para mais tarde.
Quanto ao Rock the Ballet adorei. Os rapazes e rapariga dançam que se fartam! Músicas pop/rock conhecidas e giras, passos de dança espectaculares. Foi, seguramente, das cenas mais giras que vi. E eram giros os rapazes.
E foi assim, uma noite muito bem passada. Tudo bom, bons amigos, boa dança e boa música (por esta ordem).
E dançam que se fartam! [►]

1 comentário:

S disse...

Pois, pois, cá para mim o que tu querias mesmo ver eram os rapazes :)

Bjs

S