segunda-feira, 19 de março de 2012

Pessoas eucalipto

Chateiam-me as pessoas que carcomem tudo à volta. Pessoas de mal com a vida, talvez, mas isso não pode ser desculpa. Pessoas amargas a quem dói a boa disposição dos outros. Destilam mau humor, por vezes má educação, como analgésico. Escassos minutos é o suficiente para contaminar uma área de mais-do-que-muitos metros quadrados. E tudo à volta fica de mau humor.
Chateiam-me as pessoas que se deixam carcomer. Pessoas que não sabem (conseguem) ficar imunes à carcomeria e ficam também elas mal dispostas. Amuam. É difícil, eu por algumas horas também não consigo.
Depois passa-me [ai vem um lugar-comum], o tempo é um bem escasso para ser gasto indevidamente.

1 comentário:

S disse...

M,

Esses fdp's (pode-se dizer fdps's aqui?)...eu sabia bem para onde os mandava todos.

P.S.: Sorry, ultimamente estou muito sensível ao tema em questão.

Bjs

S