quinta-feira, 12 de maio de 2011

Efeméride

Faz hoje um ano que conheci um bombeiro muito simpático e querido (entre outros adjectivos). E conheci-o por causa da visita a Portugal de sua Santidade Bento XVI. Estranha a relação Bombeiro-Papa? Nem por isso. Se o Papa não tivesse vindo a Portugal, não tivesse celebrado uma missa e se a minha vizinha do lado não tivesse ficado em casa a assistir, com um cenário à altura, que é como quem diz, com velas, eu nunca teria conhecido o bombeiro. Ao que parece, a minha vizinha quando acabou a missa foi-se deitar mais o seu netinho e não apagou as velas. Resultado, acordaram dentro de uma ambulância e sem casa. Por pouco não aconteceu o mesmo à minha, a prova disso é que fui expulsa de casa. E por quem? pelo Bombeiro. O mesmo que depois me levou também para a ambulância, me trouxe a casa e ainda brincou comigo. Relativizou a situação. E ainda bem, como lhe agradeço. Mas foi um valente susto que ainda não esqueci. E ao bombeirinho também não!

2 comentários:

S disse...

M,
Isso foi uma cena de filme. Eu só de pensar fico com cagufa.
Fico contente por tudo ter terminado bem.

S

S disse...

Mas M, vê lá se encontras o bombeirinho!

S