terça-feira, 24 de maio de 2011

Até tem alguma piada mas...

Salvo honrosas excepções, a banda sonora do meu trabalho tem sido música. A música não só não me desconcentra como me dá um "empurrão" e dos fortes. Hoje, liguei a televisão, pus na RTP1 e aí ficou. Sentei-me frente ao computador, a TV com som mas eu dei-lhe um snob desprezo, que é como quem diz, nem ouvia o que se passava. Até tive pena porque fiquei sem saber qual foi a pergunta-que-só-por-milagre é que se sabe e só se acerta por sorte no quem quer ser milionário. Só tenho paciência mesmo de ouvir as últimas perguntas e ver se o concorrente ganha alguns trocos que mereçam a pena para me ficar a roer de inveja. Pois até isso me passou. Mas, estranhamente, e vá-se lá perceber estes mistérios da mente, apercebi-me dos anúncios do intervalo e no fim do programa e ainda bem. São giros, no intervalo ouvi: "Para votar na sardinha assada ligue 760302718. Vote já e descubra a que sabe Portugal". No final do concurso foi: "Para votar no Pudim Abade de Priscos ligue 760302721. Vote já e descubra a que sabe a Portugal" Ontem tinha ouvido, assim de relance, "... vote no arroz de marisco, ligue..". Confesso que ouvir estes anúncios assim do nada até tem alguma piada mas de repente, lembrei-me que a TV estava com som, pus no mute, e fui ouvir um CD que ganhei de prenda ontem do meu brother, é bonito e muito mais apropriado para estudar. É o Ramy Shand. O albúm é todo muito bom, recomendo para uma noite de verão, só ouvir a música, uma ligeira brisa. Na falta, para estudar/trabalhar também é boa companhia. As minhas músicas preferidas variam entre "Rocksteady" e "Take a message". E ele é giro, tem muita pinta! Pena que faça pouca música.

E eu vou votar no Pastel de Belém. Só estou à espera do anúncio para saber o número de telefone. E descubro a que sabe Portugal.

Sem comentários: