quarta-feira, 11 de maio de 2011

Gosto tanto de pessoas perspicazes

Hoje aproveitei a hora de almoço para fazer daquelas rotinas às quais nós mulheres dificilmente escapamos. Fui pela segunda vez seguida ao mesmo sítio. Ultimamente tenho andado saltitante e esquisita mas, ao que parece, lá acertei.
Não é propriamente a rotina mais prazerosa a que me submeto mas é inevitável. Lá fui, lá me submeti aos rituais iniciais, quando a senhora que estava a tratar da minha beleza me disse: "A sua cara não me é estranha". Eu disse-lhe, vim cá há pouco tempo, talvez seja por isso que se lembra, e ao mesmo tempo perguntei, ou é por causa das caretas que faço (faço tantas!!!!) que se lembra da minha cara? e ela respondeu, estão preparados? Não, eu fixei a sua cara porque você tem um ar muito meigo (sic)!
Pois é, não estou a inventar! Foi verdadinha, e foi sincero... foi sim senhora!
Depois disso fiquei tão tranquila, ou foi do sono ou lá o que foi, que até dormi!
Adoro aquela senhora!

2 comentários:

S disse...

Ohhh agora até eu fiquei comovida, M.
O que a senhora não sabe é que não é só 'ar', é a realidade.

Bacci

S

Anónimo disse...

Existem tantas senhoras com lesões oftalmológicas...
R