quarta-feira, 1 de junho de 2011

Devaneios

Não tenho aspirações de poder, mas gostava de mandar só uma vez (de vez em quando) para poder instituir algumas regras e até Leis. Munida dos devidos poderes regulamentava o acesso à hora da sesta. Proponho uma dissertação sobre o tema. Eu voluntario-me para ser o case study.
Se eu pudesse dormir, vá lá, 30 minutos que fossem, conseguiria ser mais produtiva do que não o podendo fazer. Já me conheço, quando este sono se me desponta não há nada a fazer, os meus índices de produtividade vêm por ai abaixo. se me fosse oferecida a possibilidade de eu poder dormir um pedaço, a seguir trabalhava como se não houvesse amanhã. A empresa é que perde. Falta de visão de Liderança, é o que é!
Tenho de ir, vou descansar um bocado (I Wish) mas volto logo porque tenho mais duas cenas para falar. Um desabafo e o relato de uma cena MAGNÍFICA.

1 comentário:

S disse...

M,
Não querias mais nada, não?
Ninguém melhor do que eu para ser o Case Study.
É que nem se fala mais nisso.

P.S.: São estas horas e não sei se já te apercebeste mas continuamos todos à espera do desabafo e da cena magnífica.

S