quarta-feira, 8 de junho de 2011

Afinal o que é que se passa??

Há pouco mais de 48h atrás estava a trabalhar precisamente onde estou agora, fazia calor, janela aberta, a apreciar a vista. Hoje, o único factor comum é que estou a trabalhar. Janela aberta nem pensar. Mais, tive de ir ao armário buscar uma mantinha (leve é certo) para por nas pernas porque não se aguenta o frio. O que é isto? Não estou para me sujeitar a estas variações térmicas. Dois, três graus ainda se aguenta, 10 graus nem pensar. Uma pessoa já tem de lidar com uma série de contratempos, Internet lenta, falta de inspiração, vontade de comer a cada três/quatro linhas de texto e agora mais esta do frio.
Para a semana estou a queixar-me do calor, já imagino, vai estar um calor insuportável. Estamos na era do 8-80, preto-branco. Não há cá meias medidas!

3 comentários:

S disse...

M,

Mantinha!?!?
Não tens vergonha? Ainda não tens idade para mantinhas, a não ser claro, no aconchego do teu lar e porque tens a desculpa da vista maravilha.

S

Rufina disse...

S, eu estava de calções e camisola de alças. Estava com a mesma farda do fim-de-semana. Não estava de pijama de inverno. Para além do mais sabes que tudo o que seja abaixo de 20º é frio siberiano.
C

S disse...

Sim, sim, conta-me histórias.

S