terça-feira, 6 de setembro de 2011

Podia ser a música oficial de um sitio que conheço...

Por acaso ouvi em directo o momento em que lançaram no "ar" esta música. Foi quando o meu despertador tocou, pouco depois já estava a passar na rádio. Enquanto eu ganhava coragem para por os pés no chão e fazer-me à vida, já esta malta estava com esta pedalada. Pouco passavam das 7.30h da manhã. Até assusta, como é que a esta hora alguém já está com esta energia toda! Eu nem me lembro do caminho do quarto para a casa de banho... palavra que tenho inveja. De duas coisas. De começar assim o dia e do ambiente de trabalho. O que esta malta se diverte. E ganham para isso. Mas é merecido, É pois é! Este Senhor, Vasco Palmeirim é um artista.

1 comentário:

S disse...

Ambientes de trabalho deste calibre geram dor de cotovelo à séria principalmente para quem conhece certas realidades.

S