terça-feira, 6 de setembro de 2011

Se eu pudesse...

Juntava as pessoas más, e quando eu digo más quero dizer, intolerantes, egoístas, invejosas, insensíveis e que só conseguem ver mal em tudo, abria um buraco em "no men's land" e deixava-as lá todinhas! Abria uns buracos para poderem respirar e receber comida, bebida, enfim cuidados primários. Assim conviviam todas umas com as outras, todas da mesma espécie, e paravam de destilar más vibrações e contaminar. Não concordo em absoluto com a existência de guetos, mas abro uma excepção para esta raça. Como trabalho de casa já fiz uma lista, não é grande é certo, mas é das boas, é com cada elemento...
Se pelo menos elas se tornassem invisíveis eu podia mudar de opinião, não sendo possível, temos pena...
Mas isto sou eu hoje. Hoje sou eu contra o mundo. Amanhã talvez não.
É que se houvessem uns comprimidos para tomarem e iam mudando assim devagarinho, mas não...

1 comentário:

S disse...

M,

Vou-te já dizer que eu no teu lugar e se pudesse, nem cuidados primários. Há pessoal que passa para além do inimaginável.

Bacci

S