segunda-feira, 28 de julho de 2008

O bairro onde moro: o bom e o mau

Gosto muito do sítio onde vivo. Bairro bonito, sossegado e verde!
Há muito tempo que por aqui não passeava. Os circuitos são sempre os mesmos: autocarro - casa; casa - casa dos meus pais. Não muito mais do que isso.
A pedido de uma amiga, que precisava de umas fotos específicas, fui passear por sítios já esquecidos mas tão perto. Deste passeio originado pela reportagem fotográfica que fui incumbida e, numa pausa de trabalho, tirei algumas fotos ilustrativas do que de bom e mau tem o meu bairro. O mau, como não podia deixar de ser, tem como culpados os próprios moradores.

Este era um jogo muito popular na minha infância. Reparem o luxo, não era preciso desenhá-lo! ainda cá continua...


Aqui era onde nos armávamos em heróis:



Sem comentários:


Sem comentários: