quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Já Chega, não????

Fotos daqui e daqui

Quando apareceste achei alguma graça. Sentia-me uma personagem de banda desenhada. Habituaste-te à minha companhia e agora está dificil fazeres-te à vida! Eu percebo, sou simpática, boa companhia. Mas se procurares bem há pessoas mais simpáticas e que te podem fazer melhor companhia do que eu. Desculpa dizer-te mas já chateias. Já não tenho paciência. Devo ainda dizer-te que, apesar de em alguns momentos teres levado a melhor, no fim serei eu seguramente a vencedora. Por isso desaparece, deixa-me em paz.

2 comentários:

Anónimo disse...

Desculpa-me o lugar-comum!

http://www.youtube.com/watch?v=2OITxdCJg2Y

I can see clearly now, the rain is gone
I can see all obstacles in my way
Gone are the dark clouds that had me blind
It's gonna be a bright (bright), bright (bright)
Sun shiny day

I think I can make it now, the pain is gone
All of the bad feelings have disappeared
Here is the rainbow I've been prayin' for
It's gonna be a bright (bright), bright (bright)
Sun shiny day

Look all around, there's nothin' but blue skies
Look straight ahead, nothin' but blue skies

Esta nuvem negra vai passar!
Oh se vai! Afastá-la-emos muito em breve!
Força Mana!
R

Elisabete disse...

Vai passar, pois. Quando menos esperas vais ver o "Solinho" a aparecer. Nem que seja em pequenas doses,mas é nessas que entendemos a essência das coisas. Pensa que será como no Inverno, chove muito mas de repente lá está o sol a espreitar e a trazer-nos de novo a esperança!!!
Bjos grandes com muito sol de esperança à mistura
Elisabete