terça-feira, 2 de novembro de 2010

Posso dizer a frase?

A lembrar tempos longínquos, quando a publicidade era feita por frases pomposas, eis que, enquanto o autocarro estava parado em mais um semáforo, me deparei com a seguinte montra:

É publicidade recente. Estaremos perante um revivalismo na publicidade? Se for esse o caso seria boa ideia uma versão século XXI de quando o telefone toca. Sim, porque esse legendário programa só terminou porque a publicidade passou a ser feita noutros moldes. Acabaram-se as frases em rima.

Foi bom estar atenta. Valeu a pena ter obrigado o meu irmão, debaixo de chuva intensa, a saltar do carro para tirar a fotografia. Diverti-me quando vi a frase e diverti-me mais ainda por o meu irmão ter ido na minha conversa, trabalhava à chuva enquanto eu regozijava dentro do carro.

Só aqui!

2 comentários:

S disse...

Só uma mano fantástico faz uma coisa dessas!!!

Anónimo disse...

Minha cara, o revivalismo nunca saiu de moda.
Old is the new new!
Conte sempre comigo para fotografar pérolas deste calibre (mesmo debaixo de uma bátega).
Baci mile!
R