sábado, 6 de novembro de 2010

Eu gostava de ouvir...

Belle & Sebastian - I Want The World To Stop. É o novo single da banda Escocesa. Quando a ouvi pela primeira vez pensei, é bonita, é Belle and Sebastian, sem dúvida. Mas, e já depois de a ter escutado várias vezes, fez-se "um click". Estava a passar no rádio, dei-lhe a atenção devida e merecida e deparei-me com esta bela música:
"(...)I want the world to stop (I want the world to stop) Give me the morning (give me the understanding) I want the world to stop (I want the world to stop) Give me the morning, give me the afternoon The night, the night Let me step out of my shell I'm wrapped in sheets of milky winter disorder Let me feel the air again, the talk of friends The mind of someone my equal I want the world to stop… (...)"

Fui ver esta simpática e magnífica banda em Julho de 2006. Foi uma surpresa e tanto. Um concerto magnífico. São merecedores de uma especial atenção. Vão ser a minha banda sonora do fim-de-semana.

Sem comentários: