sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Nunca estou preparada

Existem realidades para as quais, por mais incontornáveis que sejam, nunca hei-de estar preparada!

(aqui)

Não sou pessoa para dedicar muito do meu tempo a dormir, felizmente não tenho necessidade de dormir muitas horas. Uma coisa é dormir, outra coisa é o abandono diário, brusco e violento, do conforto da minha cama. Chegado o mês de Novembro custa-me o abandono do Outono, outra área confortável. É difícil quando muda a hora, começo a pensar na proximidade do Inverno. Quando acordo uma hora, ou uns minutinhos que sejam, antes do despertador tocar, penso logo que ainda tenho mais um tempo antes de tomar a decisão definitiva para me levantar. Fico tão feliz. É o que penso antes da chegada do Inverno. Ainda falta uns dias, que bom. Mas é inevitável. E desconfortável. E não Gosto. Haverá cura?

1 comentário:

Anónimo disse...

Terá cura para todos estes males quando se reformar!
Ou então faça como o seu irmão e trabalhe de/à noite!
Até lá, resta-lhe passar o inverno a pensar nos dias mais quentes ou então abrace-o e aproveite os cobertores, mantas e sofás, enrosque-se, e saco de água quente para que te quero!
Baci!
R