sexta-feira, 15 de junho de 2012

Adoro este miudo!

Gosto mesmo do rapaz, do Vasco Palmeirim. Faz as manhãs da Rádio Comercial. Pega em músicas conhecidas, substitui-lhes a letra por outra da sua autoria e saem umas canções que são do mais parvo e do mais engraçado que já ouvi. Normalmente, referem-se a acontecimentos mediáticos. Já fez muitas que me arrancaram sinceras gargalhadas. Tenho esperança que muita gente que conduza de manhã, ouça também estes malucos da comercial, pois só assim não passo por louca, a rir-me sozinha no meio do trânsito.
Voltando ao Vasco, desta vez escreveu uma letra para uma música que passa até à exaustão na rádio: Gotye feat. Kimbra - "Somebody That I Used To Know". O assunto é a separação da Luciana Abreu do seu marido Yannick Djalo. A música é engraçada mas foi quando vi o video que me ri à grande e à francesa. Ver as caretas do Vasco enquanto canta, ver a cara estupfacta dos colegas, que também têm a sua dose acima da média de parvoíce, vê-los a tentar conter o riso durante a performance é simplesmente delicioso!
A música chama-se "YANNICK DJALÓ NÃO ESTÁ MAIS COM LUCIANA ABREU"  e o vídeo é este (não deixem de ver as expressões destes cromos):


Gosto de toda a equipa das manhãs da Comercial, Pedro Ribeiro, Vanda Miranda, Nuno Markl, o recém-chegado Ricardo Araújo Pereira e o Vasco Palmeirim de quem eu sou grande fã.
O que esta malta se diverte a fazer isto.

1 comentário:

S disse...

Muito bom mesmo!!!

Bjs

S