sábado, 23 de junho de 2012

O inesperado

Como se não fosse suficiente as dúvidas que tenho no que refere aos caminhos a seguir, ainda surgem para complicar estas indicações:
Para a Estefânia e P.Chile não queria ir, vinha de lá, só me restava seguir a seta que me mandava para a direita, "Daqui, Posto de Comando"!   
Adorei, inusitado o suficiente para me fazer rir. Agradeço a quem teve a ideia. Claro que quando contei, ficaram a olhar para mim com cara de "vai para casa descansar".  Mais tarde, 

quando por lá passei a pé, fiz então o meu trabalho de repórter de trazer por casa e aqui fica para a posteridade. 
Estas Indicações estão na esquina da Rua do Arco do Cego com a Av.Elias Garcia. 
Li que Martim Dornellas, responsável pelo Projecto Amélie andava pela cidade de Lisboa a tentar espalhar felicidade. Faz várias coisas, uma delas na Rua onde trabalho, é tornar os semáforos vermelhos em forma de coração. Será que tem alguma coisa a ver com a indicação da foto? É provável...

2 comentários:

Eduardo disse...

Não tem a ver com o projecto Amelie. É apenas a indicação da casa onde vivi, que, sem ser um lugar de conspiração, era um local mágico de reunião de amigos. E tantos lá passaram.
O "Posto de Comando" (já agora, é na Rua Eiffel) passou a ser conhecido pelo local onde vivia.

Cumprimentos e obrigado pelo post.

Rufina disse...

Muito obrigada por partilhar a sua história! Que simpático.
Rufina